25 de novembro de 2009

Sonhos


"Abraça-me", disse. Adorava sentir-se aconchegada nos seus braços, sentia-se especial e única. Ele tinha aquele hábito, delicioso para ela, de se encostar ao seu pescoço cheirando-lhe o perfume enquanto os embalava suavemente. Não havia outro lugar no Mundo onde preferisse estar. Nada se equiparava ao que sentia nestes momentos.
"Isso é porque ainda estão em fase de lua-de-mel", dizia a amiga, "deixa a realidade bater à porta e vais acordar desse conto de fadas". Não gostava quando ela tinha estas observações sobre eles. "Tenho pena que tenhas deixado de acreditar no amor e na felicidade que ele dá", costumava replicar em sua defesa.
Deixou o Café e o descrédito da amiga e regressou a casa. Tomou um banho e hidratou o corpo com o seu creme favorito. Cheirava tão bem! Depois vestiu o vestido novo que tinha comprado no intervalo do almoço e perfumou-se com a sua fragância de eleição. Saiu de casa com o seu melhor sorriso e a sentir-se profundamente apaixonada enquanto conduzia em direcção ao restaurante. Quando entrou encontrou-o logo. Ele dirigiu-se até à porta mal a viu. "Estava à tua espera. Estás linda..", sussurou-lhe ao ouvido enquanto lhe depositava um beijo sedutor no pescoço. Ela sorriu timidamente.
Depois do jantar voltaram para casa dele e terminaram a noite ao sabor de um vinho requintado e ao som das músicas de sempre. Ela sentia-se saída de uma noite parisiense, onde o glamour estava em todos os gestos.
No dia seguinte acordou, sentindo o dia a espreitar por entre as cortinas do quarto.. e viu que tudo não tinha passado de um sonho..

22 de novembro de 2009

19 de novembro de 2009

3 de novembro de 2009