5 de fevereiro de 2007

Demasiado para uma noite só



Demasiado para uma noite só... Novamente a sensação de 'descartável', de insignificância e de apenas 'mais um número'...
Se calhar é exagero, imaturidade, impulsividade... mas é mesmo isso que me fizeram sentir... Lamento, mas sou mesmo assim... nada mais e nada menos do que isto! Mas eis que alguém vem em meu socorro! E depois, até foi um final agradável!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai estes cheiritos sem história completa LOL bem, o que importa é que teve um final agradável :) Sorri amiga! Beijinhos. Saúde para ti e para os teus.

Anónimo disse...

Apesar de o vento soprar para todos, nem sempre nos leva na mesma direcção. É apenas natural e não sinónimo de "descartável", "insignificância" ou "apenas mais um número". São somente vocábulos que em nada se aplicam a ti, nem mesmo quando foi "demasiado para uma noite só." Acima de tudo somos NÓS, e por isso mesmo, DESCULPA!!!

Nokitas disse...

Quem diria que vens aqui ler os meus pensamentos, Nice! Fico contente por saber q afinal aquelas sensações náo passam de meras más interpretações da realidade;)!
Sofia, comigo já sabes... aqui as meias-palavras são a ordem do dia!;)

Anónimo disse...

Até foi?!?!?!Um final agradável!!!
E eu k até fui resgatá-la no meu cavalo branco...;)!

Nokitas disse...

Tens razão... Para que não restem dúvidas: foi, definitivamente, um final agradável! Provavelmente, o melhor que poderia ter sido!!;)