15 de janeiro de 2010

Elementar, meu caro Watson

Foi dificil arrancar-me de casa, mas depois lá fui e valeu a pena.. não só pelo filme m pela companhia principalmente (s n existisses a minha vida seria bem mais enfadonha!).


A famosa frase não aparece, mas n é por isso q o filme deixa de ser menos divertido. Com a personagem de um Sherlock observador e algo desvairado, aliado a um Watson atento e dedicado, o filme decorre de forma interessante e divertida. E vale sempre a pena ver o Robert Downey Jr, o Jude Law....... e a Rachel McAdams.

4 comentários:

Susie disse...

É para isso que cá tou :)...
Já agora qual é a celebre frase?!

Nokitas disse...

Elementar meu caro watson!??!?!?!!

Susie disse...

Ahhhhhhhhhhh :) já entendi :) fui nhónhó

Nokitas disse...

Deixa lá!! Nós gostamos de ti na mma!!