13 de junho de 2006

Amor é..



Amor é...


digam qual é a vossa favorita e talvez diga a minha ;)



Dividir contigo as minhas pipocas
Levar-te um copo de água a meio da noite
Um telefonema
Tentar fazer-te rir
Acordar-te a meio de um pesadelo
Morrer de vontade de saber o que estás a fazer neste preciso momento
Fazer projectos contigo
Deixar-te ganhar, mesmo sabendo que podia dar-te um capote
Vestir elegantemente por tua causa
Um empurrão na direcção certa
Não te aborrecer
Fazer-te cócegas
Um convite para o pequeno-almoço
O empenho em escrever-te
Odiar as despedidas
Despentear-te o cabelo
Passear de mãos dadas
Proteger-te
Esconder-me para te ver chegar
Passear juntos à chuva
Ajudar-te as tuas batalhas
Manter-me sentado durante todo o teu concerto
Ver, apesar de tudo, aquele aborrecidíssimo programa de TV
Ouvir sem te interromper
Aceitar-te tal como és
Um beijo de boa noite

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá minha linda!! Pois aqui vai...em relaçao às citações - já minhas conhecidas..não é?... - devo dizer que as que prefiro são "Amor é.. o empenho em escrever-te" e "Amor é... um beijo de boa noite".
Gosto destas... Todas são super queridas, mas estas duas em especial.... Ah!, claro... e a k fala do concerto... Isso também é importante... Oh se é!...
Fica aqui mais isto

Amor é uma casinha branca entre o verde, como um tesouro perdido, com muitos outros tesouros escondidos lá dentro... conforto, calor, harmonia, melodias, paparoca,...

Amor é, sem dúvida, o que tu (a minha amiga Nokitas, a filha Ana da D Zizi, a irmã Nocas do Vítor, a sra enfermeira dos bebés,...) dás todos os dias a quem te rodeia.

Beijo grande pra ti!!!