2 de janeiro de 2007

Eis 2007!!


Confesso que nisto de pedir desejos ao mesmo tempo que se mastiga as uvas passas ao som das 12 badaladas é uma tarefa complicada para mim.. Primeiro porque me falta a imaginação para 12 desejos para o novo ano e porque a minha capacidade cerebral não consegue processar a informação simultânea (ouvir as badaladas, mastigar e engolir as uvas e pensar no desejo)!!
De qualquer forma, julgo que todos desejamos basicamente o mesmo já que, na realidade, são as pequenas coisas que nos propiciam a felicidade plena, como a saúde, o amor e o sucesso, por isso, sim, estes estiveram nos meus desejos de ano novo (que, devo acrescentar, estiveram bem longe nos 12!!).
Mesmo assim, embora não tenha usufruído do meu direito aos ditos 12 desejos, tomei as minhas resoluções de ínicio de ano (só espero conseguir mantê-las até ao final do ano!).
E é assim que desejo o que há de melhor no mundo aos outros e um ano um pouco melhor do que o final deste que terminou para mim!..

1 comentário:

Anónimo disse...

Feliz 2007 amiga! Um ano cheio de Saúde, Amor, Paz, Êxito e Alegrias.