9 de maio de 2006

Amores de estudante



E cá estamos, mais uma vez, perante 1semana de folia e descontracção! Para os meus amigos finalistas, aproveitem ao máximo, pois novos tempos se avizinham!! ;) Para os restantes, aproveitem p relembrar como foram fantásticos os nossos anos de estudantes!! Para todos, não se esqueçam: o importante é pormos sempre 1pouco de nós em tudo aquilo que fazemos!


São como rosas de um dia, os amores de estudante, que o vento logo levou
Pétalas emurchecidas, deixam no ar um perfume, de um sonho que se sonhou
Capas negras de estudante, são como asas de andorinha, enquanto dura o verão
Palpitam sonhos uns instantes, aninhadas nos beirais, do palácio da ilusão
Quero ficar sempre estudante, p’ra eternizar a ilusão de um instante
E sendo assim o meu sonho de amor, será sempre rezado baixinho dentro de mim
Os amores de estudante, são franjas de ondas do mar, que os ventos logo varreram
Pairam na vida uns instantes, logo descem depois morrem, mal se sabe se nasceram
Mocidade, oh mocidade, louca, ingénua e generosa, e faminta de ilusão
Que nunca sabe os motivos, de quanto queira o capricho, ou lhe diga o coração
Quero ficar sempre estudante, p’ra eternizar a ilusão de um instante
E sendo assim o meu sonho de amor, será sempre rezado baixinho dentro de mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

podemos ser para smp estudantes: basta guardar secretamente as fitas dentro da alma, e continuar a aprender pela vida fora... Pq a escola da vida é para sempre.