23 de maio de 2006

Pelo dia memorável de hoje

na Rota do chá ao fim da tarde


Há dias bons, dias maus, dias assim-assim e dias fantásticos! O meu dia de hoje foi fantástico! Uma manhã maravilhosa em Serralves, bem junto à inesquecível combinação de perfumes daquele parque, um meio-dia perto do mar e de todas as memoráveis sensações que nos provoca e um final de tarde a saborear os frutos do verão num espaço único.. E é a duas das minhas amigas mais queridas
q o devo! Sem dúvida, q é essa a principal razão para ter chegado ao fim do dia com esta sensação de plenitude e este sorriso! Porque é nas pequenas coisas que se vêem os grandes amigos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelos dias memoráveis de ontem e de amanhã...
Havemos de ser velhinhas encarquilhadas, enrugadas, osteoporosadas e permanentemente engripadas (hhuuu...que cenário de medo!...) e continuaremos a ter dias destes. Fantásticos.
Os meus filhos a chamarem-te "tia Ana Rosa" (porque vão saber que te irrita...ahah!) e os teus a chamarem-me "tia Noddy" (pra me fazer lembrar momentos da então distante juventude...) - e nós as três em Serralves, na Foz, em Miguel Bombarda, ..., enfim, tudo igual... Como sempre. Como agora.
Adoro-te.
(P.S.- não sei onde assino este comment...bem, mas sabes de quem é. Beijo!)

Nokitas disse...

claro q sei quem és!e saberei sempre, minha amiga!