12 de março de 2010

Fenómeno

Quem me explica o fenómeno do Facebook?!? A sério que gostva de compreender o vicio que se gerou por aí... É que começa por gente colada aos computadores a fazerem-se passar por agricultores virtuais e a pedirem desesperadamente por mais um click p comprar uma cerca, passando por listas intermináveis de supostos amigos com quem ja não se fala há n sei qto tempo mas que nos dão entrada a qq coisa da sua vida, acabando em conversas entre meia duzia de pessoas mas q uma infinidade de gente pode ler... Ainda estou p ver se algum dia me convencerão que este site n é mais q um antro de cusquice, onde se sabe muito sobre os outros, s entra nas suas vidas pelas fotos e se presencia as suas conversas. É claro que agr dizem que só se aceita quem se quer e que os perfis podem ser ocultos, mas para isso era importante que nao se falasse de listas de 100 amigos entre os quais constam aqueles com quem ttas vezes passamos horas em conjunto e com quem qse nada partilhamos... Sim, é certo que se trata de um entretenimento como outro qq, que tem uns jogos e uns quizzes e uns grupos engraçados...
Mas, para mim, a questão que ecoa na mnha cabeça é: pq é q eu ainda perco o meu tempo ali?!? (acho q já sei a resposta...)

3 comentários:

Susie disse...

A cusquice faz parte do ser humano, existe em td o lado na vida o facebook é só mais uma coisa! Os jogos são viciantes mas td a gente tem vicios na vida ou n?! Ninguem é perfeito e se as pessoas ficam contentes d passar ali o seu tempo que sejam felizes! Agr os outros comentam e sabem da tua vida o q tu quiseres mostrar...

Nokitas disse...

Já falamos sobre isso.. e já concluímos que há uma quantidade considerável na maioria dos perfis de pessoas de quem posteriormente n te lembras que têm acesso ao que queres mostrar a outras...
Outra coisa de que tb ja falamos foi da perfeição das pessoas: n espero isso de ng... seria demasiado enfadonho!! hihihihi

Susie disse...

Eheheh brevemente aparecerá outra coisa....com a evolução da farm daqui a pouco dá-se a industrialização ihihihih